Pesquisar
Close this search box.

Tel abre nova seleção para Agente de Atendimento; candidate-se!

Agente de Atendimento Ativo e Receptivo –

Responsabilidades e atribuições

  • Responsável por prestar atendimento no canal de Voz;
  • Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo;
  • Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
  • Exercer a Simpatia e ter boa dicção
  • Ter uma boa comunicação oral e escrita,
  • Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil;
  • Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes;
  • Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS 

Requisitos e qualificações

  • Ser maior de idade;
  • Ter ensino médio completo;
  • Boa dicção;
  • Conhecimento em Informática;
  • Será um diferencial ter experiência em vendas
  • Residir em Feira de Santana. Observação: Trabalho presencial
  • Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos.
  • Vaga também para PCD

Candidate-se

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.