Agente de Atendimento Ativo e Receptivo –
Responsabilidades e atribuições
- Responsável por prestar atendimento no canal de Voz;
- Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo;
- Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
- Exercer a Simpatia e ter boa dicção
- Ter uma boa comunicação oral e escrita,
- Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil;
- Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes;
- Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
Requisitos e qualificações
- Ser maior de idade;
- Ter ensino médio completo;
- Boa dicção;
- Conhecimento em Informática;
- Será um diferencial ter experiência em vendas
- Residir em Feira de Santana. Observação: Trabalho presencial
- Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos.
- Vaga também para PCD