Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia) – Unidade Feira de Santana
Descrição: Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
Oferta de produtos e serviços no final da ligação. O treinamento será Home Office; O trabalho será Presencial na Atento de Feira de Santana.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Ter todos os documentos para admissão (ex. título de eleitor para todos e carteira de reservista para os homens);
- Ter disponibilidade de horário;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) e digitação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
- Residir em Feira de Santana;
- Experiência com vendas sera um diferencial.