Vendedor(a) joalheria via canal digital | EMPRESA NO SEGMENTO DE JOALHERIA
ATIVIDADES: O operador de whatsapp deve prestar o atendimento ao cliente via WhatsApp de forma ágil, deve cumprimentá-lo e conseguir pela rede de comunicação entender qual a necessidade do cliente e não medir esforços para sana-las. É necessário entender a política da empresa, sobre os produtos, serviço e preços (treinamento será ofertado). Informar sobre campanhas, promoções e novidades, dar atenção máxima ao cliente, em nenhuma hipótese deve finalizar o atendimento antes que a demanda do cliente seja solucionada. Por ser um atendimento online, o cliente espera que seja mais ágil, logo não se deve medir esforços para dar a informação desejada.
REQUISITOS: Experiência em vendas ; Atendimento via redes de comunicação (WhatsApp, Instagram, Facebook) será um diferencial; Habilidade com Word e Excel | Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo Conhecimentos em informática: Noções em Informática.
PERFIL PROFISSIONAL: Boa comunicação; organização; atenção; busca de novas ferramentas, comunicação escrita excelente e clara, habilidade com redes sociais, agilidade, facilidade de interpretação, visão holística, capacidade em inovar no atendimento.
OBSERVAÇÕES: Oferece ticket / vale refeição no valor de R$12,00 | Recebe o valor referente a 2 vales transportes por dia trabalhado, pago em espécie | Vaga temporária, expectativa de duração do vinculo de 30 a 60 dias. Feira de Santana – BA | Seus horários: 44h semanais de Segunda à Sábado em horário comercial | Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte; Salário: R$ 1.250,00.