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Empresa abre nova vaga de emprego para PcD; confira!

Assistente Administrativo de Unidade – BA – PCD

Atividades: Executar atividades administrativas demandadas pela unidade; Realizar atendimento aos clientes dentro das unidades do Crediamigo; Contatar o cliente inadimplente, dando suporte a recuperação dos créditos concedidos; Oferecer informações aos clientes sobre os produtos de Microfinanças e sobre o andamento das suas propostas de crédito; Conferir e arquivar documentos, realizar cadastros em sistema; emitir relatórios, oferecer apoio aos Agentes de Microcrédito Urbano e auxiliar o Coordenador de Unidade/Carteira em demandas internas; Entre outras demandas relativas a área.

Requisitos obrigatórios: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino médio completo; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Experiência com rotinas administrativas e atendimento; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power

Salário: Salário Base de R$ 1.487,56; Gratificação por função podendo chegar até R$ 818,87; Remuneração Variável podendo chegar até R$ 752,85.

Benefícios: Treinamentos; Seguro de vida; Plano de saúde; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de previdência privada; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Programa de incentivo a saúde através do GYMPASS; Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.037,44.. Carga horária: 200h.

Inscrições até 02 de abril

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