ALMOXARIFE
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Controlar o fluxo de entrada e saída de materiais; Estabelecer as necessidades de aquisição dos materiais de consumo para fins de reposição de estoque, bem como solicitar sua aquisição; Registrar em sistema próprio as notas fiscais dos materiais recebidos Realizar contagem diária de estoque; Realizar inventário de estoque total periodicamente; Realizar diluição de produtos de limpeza de acordo com os padrões e normas de segurança estabelecidos;
- Realizar entrega de EPI’s de acordo com as solicitações recebidas; Realizar a conferência dos EPIs recebidos de acordo com os pedidos emitidos; • Organização e limpeza de prateleiras e armários do estoque; Classificar, separar, melhorar distribuição dos materiais de estoque; Realizar controles diversos do setor através de planilhas de Excel; Elaborar estatísticas de consumo para propor mudanças no estoque mínimo e máximo, e identificar itens obsoletos no estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Cursando Ensino Técnico em Logística ou áreas correlatas; Domínio do Pacote Office; Experiência anterior na função. Feira de Santana BA
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Cumprir com a Política e de procedimentos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança e a Política de Segurança do Alimento; Cumprir todos os controles operacionais referentes as normas de referência; Cumprir as ações estratégicas com foco nos Aspectos Socioambientais aplicáveis ao negócio, alinhados as melhores práticas de Governança, bem estar dos colaboradores garantindo um ambiente seguro e saudável, relação de respeito ao Meio Ambiente e transparência com as partes interessadas; Ter comprometimento com a melhoria contínua.