Auxiliar Administrativo
ATRIBUIÇÕES
- Recepcionar e avaliar as solicitações de autorizações de consultas, exames, internações, prorrogações, exigências e protocolo de transação Unimed (PTU), cumprindo os prazos estipulados pelo Manual de Intercâmbio Nacional (MIN).
- Realizar o atendimento aos clientes, através de ligações telefônicas, ouvindo com atenção as solicitações e reclamações, solucionando quando possível conforme normas e procedimentos ou encaminhando para providências necessárias, e seguir criteriosamente o script e roteirização do padrão de atendimento.
- Registrar as solicitações de beneficiários, tais como, reclamação em geral, solicitação de cancelamento de planos e solicitação em geral (gravação de ligação, guia médico, etc.), cumprindo, desta forma, a Legislação em vigor (Decreto 6523).
- Prestar atendimento de forma cordial, com objetividade, qualidade, observando o tempo de atendimento para o registro da consulta, informação ou reclamação, buscando a plena satisfação do cliente.
- Registrar as solicitações de beneficiários, tais como, reclamação em geral, solicitação de cancelamento de planos e solicitação em geral (gravação de ligação, guia médico, etc.), cumprindo, desta forma, a Legislação em vigor (Decreto 6523).
- Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento na área da saúde será um ddiferencial.