Pesquisar
Close this search box.

Unifacs Feira de Santana abre vaga para Operador – Contact Center; candidate-se!

Operador Contact Center | UNIFACS

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Representar a marca e manter o elo entre a instituição e seu cliente; Fazer acionamentos ativos via telefone utilizando bases de Leads para captação de novos alunos; Atender os clientes em potencial nos canais receptivos de voz e plataformas digitais com foco na conversão de vendas; Utilizar roteiros de vendas disponíveis para garantir o cumprimento de todas as etapas do processo de vendas; Fazer perguntas pertinentes para entender as necessidades do cliente de forma rápida e oferecer cursos mais aderentes ao seu perfil; Persuadir o cliente para realizar a inscrição/matrícula, demonstrando como os serviços oferecidos pela instituição atendem às suas necessidades; Orientar os candidatos sobre os cursos disponíveis e procedimentos de inscrição e/ou matrícula para ingresso na instituição de ensino; dentre outras atividades.

O que você precisa ter para concorrer à vaga: Pacote Office, Técnica de atendimento e/ou vendas; Boa escrita (ortografia e redação); Boa interpretação de texto;

Horário: 13:00 – 16:00/17:00 – 22:00 de 2ª à 6ª / 09:30 – 13:30 aos sábados. Faixa salarial R$ 1.000 R$ 1.200. 

 

CANDIDATE-SE PARA A VAGA 

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.