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TIM abre vagas para Consultor de Vendas, Assistente de Logística e mais 02 funções.

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Consultor de Vendas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda;
  • Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
  • Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
  • Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência com vendas será um diferencial;
  • Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de comunicação;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Disciplina;
  • Trabalho em equipe;
  • Capacidade de planejamento e organização.

Camaçari/BA – CANDIDATE-SE | CANDIDATE-SE | CANDIDATE-SE

Promotor de Acessórios

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar o processo de vendas dos Acessórios;
  • Conhecer os Acessórios comercializados pelo Grupo Facell, acompanhando as mudanças e novidades;
  • Buscar constantemente novas estratégias de atração e conquista de clientes no processo de vendas;
  • Montar estratégias para agregar os produtos junto as vendas dos Consultor de Loja;
  • Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
  • Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novos Acessórios e ofertas;
  • Informar ao Analista de Logística e ao Coordenador de Compras a necessidade de repor os produtos nas prateleiras e negociar junto ao PDV pontos de destaque dentro da loja para que o produto tenha uma melhor exposição ao consumidor e uma maior conversão de vendas;
  • Controlar e Organizar o estoque, informando através de listagem o quantitativo dos produtos para o Analista de Logística e Coordenador de Compras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Necessário experiência de 6 meses na função de Promotoria de Acessório;
  • Ter uma visão estratégica do negócio;
  • Comunicação Eficaz;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Trabalho em Equipe;
  • Agilidade.

Salvador/BA – CANDIDATE-SE

Assistente de Logística

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar inventários (aparelhos, chips e acessórios) periódicos em loja;
  • Auditar inventários realizados pelos caixas das lojas;
  • Verificar, realizar e auditar cadastros de todos os itens;
  • Realizar remanejamentos de todas as lojas sempre que solicitado;
  • Solucionar dúvidas ligadas ao setor e realizar treinamentos;
  • Auxiliar na gestão de estoques e compras;
  • Auxiliar na organização dos produtos em lojas;
  • Pesquisar preços na concorrência;
  • Expor produtos;
  • Precificar produtos nos degustadores e gondolas;
  • Sinalizar rupturas em loja;
  • Sinalizar produtos obsoletos;
  • Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Necessário Graduação ou Técnico em logística;
  • Conhecimentos em Windows, Word e Excel;
  • Experiência de seis meses na área;
  • Capacidade de organização e planejamento, raciocínio analítico/lógico e habilidades numéricas;
  • Flexibilidade;
  • Relacionamento interpessoal.

Salvador/BA – CANDIDATE-SE

Gerente de Loja

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa;
  •  Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja;
  • Capacitar e desenvolver os seus funcionários;
  • Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
  • Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
  • Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência com vendas será um diferencial;
  • Espírito de liderança;
  • Experiência com gestão de pessoas será um diferencial;
  • Capacidade de trabalhar com diferentes perfis;
  • Habilidades emocionais;
  • Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de comunicação;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Disciplina;
  • Trabalho em equipe;
  • Capacidade de planejamento e organização.

Salvador/BA – CANDIDATE-SE