Pesquisar
Close this search box.

Tel recebe currículos para oportunidades de emprego na área de teleatendimento; confira!

Agente de Atendimento Ativo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Responsável por prestar atendimento no canal de Voz; Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo; Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente. Exercer a Simpatia e ter boa dicção; Ter uma boa comunicação oral e escrita, Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil; Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes;  Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ser maior de idade; Ter ensino médio completo Boa dicção Conhecimento em Informática Será um diferencial ter experiência em venda Residir em Feira de Santana Observação: Trabalho presencial

Candidate-se 

Agente de Atendimento receptivo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender prontamente as ligações dos clientes; Respeitar as normas de segurança e do cliente contratante; Prestar informações sobre o produto de forma clara, dinâmica e satisfatória; Sanar dúvidas e buscar a rápida solução de problemas; Fidelizar clientes através do serviço prestado com qualidade; Zelar pelo próprio equipamento de trabalho.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ser maior de idade; Ensino superior, cursando ou completo. Conhecimento em Informática; Conhecimento básico em Inglês; Boa dicção; Residir em Feira de Santana. Disponibilidade para trabalhar no horário de 11:18 às 19:30 Observação: Trabalho presencial.

Candidate-se 

 
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.