Agentes de atendimento ativo
Atividades:
- Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.
- Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos
- Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática. Residir em Feira de Santana.
Informes adicionais 50 vagas. VALE-TRANSPORTE; ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA; ASSISTÊNCIA MÉDICA; AUXÍLIO CRECHE SALÁRIO FAMÍLIA; VALE-ALIMENTAÇÃO