Pesquisar
Close this search box.

TEL Contact Center abre nova seleção com 50 vagas para Agentes de atendimento; confira e candidate-se!

TEL Contact Center conta com mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil. A empresa abre nova seleção para Agente de atendimento Ativo em Feira de Santana, na Bahia.

O operador será responsável por prestar atendimento no canal de Voz, realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo, prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente, exercendo a Simpatia e ter boa dicção.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS  

Para a vaga é necessário  ser maior de idade, ter ensino médio completo, boa dicção, conhecimento em Informática. Será um diferencial ter experiência em vendas. Necessário residir em Feira de Santana. Vale ressaltar que o trabalho será presencial.

Para cadastrar currículos, acesse o portal da vaga. Vale ressaltar que a vaga é também para PcD.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.