Pesquisar
Close this search box.

TEL Contact Center abre inscrições on-line para agentes de atendimento; cadastre seu currículo!

A TEL  Contact Center conta com mais de 15 mil colaboradores e é uma das 50 maiores empregadoras do Brasil. Presta serviços para empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

Um novo processo seletivo para Agente de Atendimento receptivo teve início na TEL. Estes colaboradores serão responsáveis por realizar atendimento no canal de Voz, solucionando a demanda de acordo com as diretrizes dos processos definidos pelo cliente contratante, garantindo que todos os dados dos clientes estejam atualizados no sistema e que os protocolos estejam registrados com o máximo de informações, para andamento otimizado da solicitação do cliente além de manter o cliente informado sobre o tempo de atendimento das solicitações, dentre outras atribuições.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS

Para participar é necessário ser maior de idade, ter ensino superior, cursando ou completo, conhecimento em Informática, conhecimento básico em Inglês, coa dicção e residir na cidade baiana de Feira de Santana. É necessário disponibilidade para trabalhar no horário de 11:18 às 19:30 e trabalhar presencialmente.

Faça sua inscrição no portal de carreiras da empresa. Consulte também outros processo seletivos em aberto pelo país.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.