Team Leader SAC (Instituição Financeira) – Unidade Feira de Santana
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Liderar, motivar e desenvolver equipe de operadores
- Cobrar resultados visando a excelência e o sucesso das operações;
- Responsável pelo relacionamento com gestor e gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI’s operacionais.
- Vaga home office no período de pandemia, após irá atuar na operação de forma presencial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Monitoramento e acompanhamento de equipes;
- Controle de indicadores de produtividade;
- Gestão e desenvolvimento de pessoas;
- Acompanhamento do atendimento ao cliente;
- Criação, planejamento e execução de Planos de Ação;
- Monitorias dos processos de qualidade e feedback;
- Rotinas administrativas e controle de ponto / produtividade / pausas dos funcionários.
- Analítico e Pró-ativo;
- Foco em resultados e desenvolvimento de pessoas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Ter experiência como Supervisor de Call Center (equipe atendimento voz);
- Ter na residência velocidade de internet de no mínimo 35 mb, para atuação em home office;
- Preferencialmente residir próximo ao local de trabalho (Atento Feira de Santana);
- Conhecimentos básicos em informática e digitação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário; R$ 1.800,00 | Horário de Trabalho | 14:00 as 22:20 | Jornada de trabalho | 220h mês | Escala 6×1 com folgas aos sábados ou domingos
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de trabalho: Home office durante a pandemia e após na Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brasil.