Supervisor de Call center | EMPRESA NO SEGMENTO DE CLÍNICA MÉDICA/HOSPITAL
ATIVIDADES: Liderar e supervisionar a equipe de Call Center; Montar escala de trabalho; Controlar folgas e horas extras; Treinar os novos colaboradores; Abertura e fechamento de agenda de médicos e exames; Supervisionar os atendimentos; Fila de espera de ligação; Retorno (tempo) para os pacientes; Confirmação de agendamentos de exames e consultas; Realizar as atividades operacionais quando necessário.
CARACTERISTICAS DESEJADAS: Simpatia; Carisma; Acolhimento ao paciente; Proatividade; Bom português.
PRÉ-REQUISITOS: Experiência com supervisão de Call Center;
Conhecimento no sistema SMART.
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OBSERVAÇÕES: Composição da remuneração: Salário R$1.800,00 + R$432,00 Insalubridade TOTAL R$ 2.232,00
Necessário disponibilidade para um período de 15 dias de treinamento.
Descrição da oportunidade: Seu contrato será: CLT | Onde você vai trabalhar: Feira de Santana – BA | Seus horários: 44 horas semanais (Jornada de acordo a escala dentre esses horários) | De segunda à sexta-feira das 7:00 às 19:00 | Sábados das 7:00 às 13:00 | Benefícios: Vale transporte; Plano de saúde; Insalubridade; Salário: R$ 2.232,00.