Fiscal de Prevenção de Perdas
O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos; Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução; Identificar e monitorar as áreas de alto risco. Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos. Participar dos inventários.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio Completo; Identificar e atuar proativamente no seu dia-a-dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas; Senso critico, perfil detalhista e observador; Facilidade de interação e boa comunicação; Habilidade em informática (pacote office).
Gerenciador Prevenção de Perdas (GBarbosa)
O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Liderar e orientar a equipe de Prevenção de Perdas na loja; Garantir o treinamento adequado da equipe; Analisar as informações de quebra da loja e seções (Quebra Identificada e Não Identificada), identificando e atuando no melhor diagnóstico e ação junto com o time operacional, para reversão dos resultados; Monitorar e orientar a realização dos processos e procedimentos determinados em cada setor (pedido, recebimento, armazenagem, exposição, saídas); Buscar incentivar a equipe na busca da inovação para tratativa das oportunidades; Desenvolver os colaboradores auxiliando na sua função técnico/ profissional visando o aprimoramento das suas atividades; Realizar gestão de desempenho acompanhando e apoiando os colaboradores, realizando feedback estruturado; Planejar e executar processos operacionais do setor. Ex.: gestão de horas, escalas, férias, orgânico, treinamentos, reuniões e distribuição de atividades.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo ou Superior em andamento; Habilidade em pacote Office; Vivência no segmento de varejo (supermercados, lojas de departamentos) na área de prevenção; Experiência na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes; Boa comunicação, orientação para resultados, tino comercial, organização e proatividade complementam o perfil desejado.