Assistente Administrativo – Diretoria Operacional – Santa Emília
Requisitos:
- – Ensino médio completo
- – Conhecimento pacote office
- – Desejável vivência em rotinas administrativas
Atividades:
– Cotação, negociação, compra e pagamento de OPME consignado, não estocável;
– Solicitação de pagamento (inclusão e acompanhamento) em sistema;
– Abertura de chamados no portal conecta para cadastramento/alteração de OPME;
– Envio de planilha semanal referente as pendências de pagamento de OPME;
– Apoio no Repasse HM Plantonistas (Ginecologia/Obstetrícia);
– Apoio em Regras e Repasse HM Sobreaviso;
– Apoio/orientações em regras comerciais, de faturamento, cobrança em conta, dentre outros.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
Outras informações:
- – Local de trabalho: Hospital Santa Emília
- – Escala de trabalho: (5X2) – 2º A 5º – 08h 18h/ 6° 08h 17h
- – Vaga temporária (cobertura beneficio)