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Rede Hoteleira abre vaga de emprego com ganhos acima de 5,8 mil; candidate-se!

Supervisor Comercial – Hotelaria | EMPREENDIMENTO HOTELEIRO – HN HOTÉIS

O NH Feira de Santana será o futuro hotel localizado no Edifício Charmant, sendo gerido pela rede Internacional NH que opera mais de 350 hotéis em 31 países.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:  Conhecer e transmitir os valores da NH Hotels; Conhecer e promover os serviços da unidade, assim como os hotéis da Minor Brasil;  Conhecer os objetivos e implementar estratégias de vendas e política tarifária da propriedade;  Conhecer e se relacionar com os parceiros comerciais, visando promoção, aumento e captação de negócios;  Prospectar novos clientes nos mercados local, regional e nacional;  Analisar as informações de vendas e propor ações corretivas, a fim de atingirmos os objetivos estabelecidos no Budget;  Criar e implementar após aprovação da Diretoria Comercial e Gerente Geral, estratégias de preço baseada na análise de dados relevantes. Trabalhar de perto com equipes de vendas, funcionários da recepção, grupos e eventos, análise de custos. Traçar estratégias de promoções e descontos, e basicamente tudo que envolve os preços e distribuição online. Analisar desempenho de clientes, preparar visitas e propor ações visando atingir os objetivos propostos. Apresentar plano de trabalho para cada mercado para aprovação da Diretoria Comercial e Gerente Geral; Participar ativamente nas reuniões de vendas, contribuindo com novas idéias, sugestões, análise do mercado e etc. Assegurar que todas as interfaces comerciais possuem as informações relevantes e importantes para execução de seus trabalhos;  Receber fam tours e visitas de inspeção de parceiros comerciais;  Enviar regularmente os relatorios de vendas estabelecidos; Organizar e manter os arquivos de clientes ordenados; Cadastrar clientes no sistema de CRM e mantê-lo atualizado; Fazer agenda semanal de visitas e submeter a aprovação da Diretoria Comercial e Gerente Geral; Cumprir os prazos estabelecidos para emissão de relatórios (prestação de contas, gestor de contas, plano de ação mensal) e de respostas aos clientes;  Analisar posicionamento da concorrência nos principais mercados de atuação;  Prospectar, responder e acompanhar as solicitações de tarifa-acordo com as empresas via Lanyon ou semelhante;  Acompanhar as solicitações de tarifas e condições para agências e Operadores;  Colaborar na elaboração de orçamento e plano de marketing/ vendas;  Apoiar e esclarecer as dúvidas dos parceiros comerciais; Capacitar agentes de viagens para a venda dos Hotéis;  Participar da elaboração e monitoramento do orçamento anual e forecast mensal; Otimizar conteúdo (imagens, conteúdo, links e traduções precisas) do Brand.com, de acordo com as necessidades do hotel;  Dar suporte em ações digitais (PPC, SEO e METASEARCH), quando necessário.

CARACTERÍSTICAS DESEJADAS: Comunicativo(a); Dinâmico(a);  Proativo(a);  Organizado(a);  Confiante e integro;  Positivo(a) com controle emocional;  Interesse pelo auto desenvolvimento;  Auto Gestão;  Foco em Resultado;  Facilidade em adaptar-se a mudanças;  Capacidade de influenciar pessoas e de trabalhar em equipe; Excelente apresentação; Capacidade analítica

PRÉ-REQUISITOS: Necessário ter conhecimento em hotelaria; Necessário experiência na área de vendas, e-commerce e revenue management; Flexibilidade de horários;  Disponibilidade para viajar;  Possuir carro próprio. Superior completo.

QUALIFICAÇÕES: Nível Superior em Hotelaria, Adm. Hoteleira ou área afins; Necessário domínio do sistema Office (windows, excel, word, power point) e plataformas de e-commerce e revenue management. Diferencial ter fluência avançada no idioma inglês – oral e escrita; Desejável ter conhecimento em espanhol e ou outros idiomas;

INFORMAÇÕES IMPORTANTE: Salário R$5.865,00; Premiação semestral de acordo aos atingimentos de meta e politica da empresa; Contra partida para uso do veiculo com reembolso do KM rodado; Ajuda de custo para alimentação.

CANDIDATE-SE

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