Supervisor Comercial – Hotelaria | EMPREENDIMENTO HOTELEIRO – HN HOTÉIS
O NH Feira de Santana será o futuro hotel localizado no Edifício Charmant, sendo gerido pela rede Internacional NH que opera mais de 350 hotéis em 31 países.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Conhecer e transmitir os valores da NH Hotels; Conhecer e promover os serviços da unidade, assim como os hotéis da Minor Brasil; Conhecer os objetivos e implementar estratégias de vendas e política tarifária da propriedade; Conhecer e se relacionar com os parceiros comerciais, visando promoção, aumento e captação de negócios; Prospectar novos clientes nos mercados local, regional e nacional; Analisar as informações de vendas e propor ações corretivas, a fim de atingirmos os objetivos estabelecidos no Budget; Criar e implementar após aprovação da Diretoria Comercial e Gerente Geral, estratégias de preço baseada na análise de dados relevantes. Trabalhar de perto com equipes de vendas, funcionários da recepção, grupos e eventos, análise de custos. Traçar estratégias de promoções e descontos, e basicamente tudo que envolve os preços e distribuição online. Analisar desempenho de clientes, preparar visitas e propor ações visando atingir os objetivos propostos. Apresentar plano de trabalho para cada mercado para aprovação da Diretoria Comercial e Gerente Geral; Participar ativamente nas reuniões de vendas, contribuindo com novas idéias, sugestões, análise do mercado e etc. Assegurar que todas as interfaces comerciais possuem as informações relevantes e importantes para execução de seus trabalhos; Receber fam tours e visitas de inspeção de parceiros comerciais; Enviar regularmente os relatorios de vendas estabelecidos; Organizar e manter os arquivos de clientes ordenados; Cadastrar clientes no sistema de CRM e mantê-lo atualizado; Fazer agenda semanal de visitas e submeter a aprovação da Diretoria Comercial e Gerente Geral; Cumprir os prazos estabelecidos para emissão de relatórios (prestação de contas, gestor de contas, plano de ação mensal) e de respostas aos clientes; Analisar posicionamento da concorrência nos principais mercados de atuação; Prospectar, responder e acompanhar as solicitações de tarifa-acordo com as empresas via Lanyon ou semelhante; Acompanhar as solicitações de tarifas e condições para agências e Operadores; Colaborar na elaboração de orçamento e plano de marketing/ vendas; Apoiar e esclarecer as dúvidas dos parceiros comerciais; Capacitar agentes de viagens para a venda dos Hotéis; Participar da elaboração e monitoramento do orçamento anual e forecast mensal; Otimizar conteúdo (imagens, conteúdo, links e traduções precisas) do Brand.com, de acordo com as necessidades do hotel; Dar suporte em ações digitais (PPC, SEO e METASEARCH), quando necessário.
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS: Comunicativo(a); Dinâmico(a); Proativo(a); Organizado(a); Confiante e integro; Positivo(a) com controle emocional; Interesse pelo auto desenvolvimento; Auto Gestão; Foco em Resultado; Facilidade em adaptar-se a mudanças; Capacidade de influenciar pessoas e de trabalhar em equipe; Excelente apresentação; Capacidade analítica
PRÉ-REQUISITOS: Necessário ter conhecimento em hotelaria; Necessário experiência na área de vendas, e-commerce e revenue management; Flexibilidade de horários; Disponibilidade para viajar; Possuir carro próprio. Superior completo.
QUALIFICAÇÕES: Nível Superior em Hotelaria, Adm. Hoteleira ou área afins; Necessário domínio do sistema Office (windows, excel, word, power point) e plataformas de e-commerce e revenue management. Diferencial ter fluência avançada no idioma inglês – oral e escrita; Desejável ter conhecimento em espanhol e ou outros idiomas;
INFORMAÇÕES IMPORTANTE: Salário R$5.865,00; Premiação semestral de acordo aos atingimentos de meta e politica da empresa; Contra partida para uso do veiculo com reembolso do KM rodado; Ajuda de custo para alimentação.