Assistente Administrativo – licitação| EMPRESA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS
ATIVIDADES:
- Realizar tarefas administrativas para processos licitatórios
- Estar atenta aos portarias de publicação dos editais
- Realiza leitura e avaliação da viabilidade de participação no processo licitatório
- Preenchimento de tabelas de preços
- Organização de documentação para participação dos processos licitatórios.
- gestão das certidões ( emitir ou solicitar ao setor pertinente a emissão de uma nova certidão antes do vencimento da certidão vigente)
REQUISITOS: Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento/habilidade de e-mail; Conhecimento/habilidade com Sistema Corporativo (ERP); Domínio de cálculos matemáticos básicos. : Nível de escolaridade: Graduação / Cursando Curso na área de: Administração | Conhecimentos em informática: Pacote Office.
PERFIL PROFISSIONAL: Boa comunicação; Facilidade para trabalhar em equipe; Proatividade e organização; Conseguir trabalhar sob pressão; Facilidade em interpretação de textos.
OBSERVAÇÕES: Salário inicial de R$1.400,00 nos primeiros 90 dias de trabalho, passando em seguida para R$1.500,00; Vale transporte: 02 ao dia que pode ser convertido em ajuda de custo caso o colaborador tenha transporte próprio; A empresa dispõe de copa mas não oferece a alimentação; Benefícios após os 90 dias de experiência: Cesta básica, Assistência Odontológica e Convênio Farmácia. Necessário possuir disponibilidade para atividades fora do horário comercial.
Descrição da oportunidade: Seu contrato será: CLT | CNH: AB | Onde você vai trabalhar: SUBAE, Feira de Santana – BA| Seus horários: De segunda à sexta-feira das 7:12 às 12:00 e das 14:00 às 18:00hs | Benefícios: Assistência odontológica; Cesta básica; Vale transporte; Salário: R$ 1.500,00.