“Aqui, na Marisa, o nosso propósito é fortalecer a autoestima da mulher. Queremos vê-la realizada e confiante e, para isso, ela está no centro de tudo o que fazemos. Pensamos em produtos e serviços que ofereçam o que ela precisa e deseja”.
SUPERVISOR DE SERVIÇOS AO CLIENTE
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Atuação voltada para o credito, liderar equipes de caixa e cartão. Orientado para resultados, venda de seguros liberação de cartão e empréstimo pessoal.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável pela supervisão da equipe de credito, caixa e troca.
- Escalas e distribuição de atividades relacionadas a produtos e serviços financeiros da loja.
- Realizar analise dos resultados, diagnósticos e plano de ação afim de maximizar os resultados. Treinar e desenvolver a equipe sob sua responsabilidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Nível médio completo | Ensino superior
- Líder
- Rotinas administrativas
Informações adicionais
- Feira de Santana/BA
- Efetivo
- Vaga também para PcD