Assistente Administrativo de Loja 8h/ Loja Itabuna/BA | Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo);
- Solicitar insumos administrativos;
- Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
- Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque;
- Controlar e gerir o estoque;
- Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferencias realizadas;
- Controlar as notas fiscais;
- Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimento ao cliente;
- Abertura e fechamento de caixa;
- Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja*; (Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.)
- Atuar como Líder Visual Merchandising;
- Atender as solicitações dos consultores;
- Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário;
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo – Histórico Escolar
- Visão analítica de dados e sistemas
- Aptidão de VM
- Domínio do pacote Office;
- Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;