Assistente Administrativo EMPRESA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS
ATIVIDADES: Realizar tarefas administrativas para processos licitatórios; Estar atenta aos portarias de publicação dos editais; Realiza leitura e avaliação da viabilidade de participação no processo licitatório; Preenchimento de tabelas de preços; Organização de documentação para participação dos processos licitatórios; gestão das certidões ( emitir ou solicitar ao setor pertinente a emissão de uma nova certidão antes do vencimento da certidão vigente).
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS: Boa comunicação; Facilidade para trabalhar em equipe; Proatividade e organização; Conseguir trabalhar sob pressão; Facilidade em interpretação de textos.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento/habilidade de e-mail; Conhecimento/habilidade com Sistema Corporativo (ERP); Domínio de cálculos matemáticos básicos. Curso na área de: Administração | Conhecimentos em informática: Pacote Office
SOBRE A VAGA: Salário inicial de R$1.400,00 nos primeiros 90 dias de trabalho, passando em seguida para R$1.500,00; Vale transporte: 02 ao dia que pode ser convertido em ajuda de custo caso o colaborador tenha transporte próprio; A empresa dispõe de copa mas não oferece a alimentação; Benefícios após os 90 dias de experiência: Cesta básica, Assistência Odontológica e Convênio Farmácia. Necessário possuir disponibilidade para atividades fora do horário comercial.
Salário: R$ 1.500,00 | Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Cursando.