Home Vagas JS Peças abre vaga para Assistente Administrativo e Aprendiz de Logística

JS Peças abre vaga para Assistente Administrativo e Aprendiz de Logística

392
Assistente Administrativo

Desafios de um Assistente Administrativo são: Executar atividades de contas a pagar, contas a receber, credito e cobrança, orçamento e demais atividades de acordo com a necessidade. Sempre assegurando a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente e fornecedores.

Responsabilidades do cargo:

  • Atendimento ao cliente Interno e Externo;
  • Conciliações de Contas a Pagar e Contas a Receber;
  • Realizar operações de Crédito e Cobrança;
  • Auxiliar na Gestão Orçamentária;
  • Realizar e/ou auxiliar em processos de DHO (Recursos Humanos / Administração de Pessoal).

Competências buscadas:

  • Percepção da integração e interdependência das partes que compõem o todo, visualizando os efeitos das ações nos resultados do processo.
  • Conhecer o cliente interno e externo, identificando suas necessidades e desejos, expressos ou não, fornecendo soluções que atendam e superem expectativas.
  • Capacidade de identificar, dominar e aplicar novas técnicas e conhecimentos com qualidade.
  • Busca incessante pelos seus objetivos.
  • Assertividade nos processos de comunicação escrita e verbal, capacidade de transmitir e/ou receber informações de forma clara e objetiva.

Requisitos básicos: Ensino médio completo, Informática básica, Office Intermediário.

Diferenciais: Experiência anterior na área Administrativa-Financeira e relacionada às Responsabilidades. Graduação completa ou cursando em cursos como Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP.

Benefícios: VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico, PLR.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.

Salvador – CANDIDATE-SE

Aprendiz de Logística

Desafios de um Aprendiz de Logística são: Aprender e auxiliar nas atividades de expedição, recepção, conferência e guarda de mercadorias, lançamento de notas fiscais, processos de garantia e cascos, inventário rotativo e demais atividades de acordo com a necessidade.

Responsabilidades do seu cargo serão de auxiliar nas atividades de:

  • Atendimento ao cliente Interno e Externo;
  • Separação, conferência, e cuidar da transferência de mercadorias;
  • Armazenamento de mercadorias;
  • Organização e limpeza do estoque.

 Competências buscadas:

  • Percepção da integração e interdependência das partes que compõem o todo, visualizando os efeitos das ações nos resultados do processo.
  • Conhecer o cliente interno e externo, identificando suas necessidades e desejos, expressos ou não, fornecendo soluções que atendam e superem expectativas.
  • Capacidade de identificar, dominar e aplicar novas técnicas e conhecimentos com qualidade.
  • Busca incessante pelos seus objetivos.
  • Assertividade nos processos de comunicação escrita e verbal, capacidade de transmitir e/ou receber informações de forma clara e objetiva.

Diferenciais: Interesse para seguir carreira em Logística ou Comercial. Informática intermediária.

Requisitos básicos: Ensino Médio cursando ou completo. Informática básica.

Benefícios: Bolsa Auxílio, VT, Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: Matutino ou Vespertino, jornada com 4 horas diárias, de Segunda a Sexta.

Salvador – CANDIDATE-SE