“Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC), qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) desde 2003, que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil”.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE UNIDADE – CREDIAMIGO – BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
- O Assistente Administrativo realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.
- Atividades desse cargo:
- Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços;
- Realização de consultas diversas e controle de documentos;
- Controle e organização de arquivos;
- Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade;
- Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito;
- Entre outras atividades dentro de sua área de competência;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Maioridade (18 anos completos);
- Formação: Ensino Médio completo;
- Conhecimentos necessários:
- Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público;
- Disponibilidade para viagens intermunicipais;
- Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Salário Base: R$ 1.242,64;
- Remuneração Variável;
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:00 às 17:00h).
- Benefícios de trabalhar com a gente:
- Treinamentos Internos e Externos;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Plano de Previdência Privada;
- Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica;
- Convênio com academias;
- Reembolso Creche/Babá para filhos de até 06 anos;
- Seguro de vida.
- Serra Dourada/BA
- Efetivo
- Inscrições abertas até: 24/01/2021