Gestor de Clientes
DESCRIÇÃO DA VAGA O profissional será responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes em experiências memoráveis, orientado por dados, suportado por tecnologia e amplos conhecimentos de Customer Centric, CX e CS para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados. Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gerir e desenvolver equipe de supervisores e operadores através da administração das rotinas de trabalho;
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
- Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
- Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
- Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
- Atuar em negociação de RFP’s e comitê de resultados;
- Identificar melhores oportunidades de negócio.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo;
- Ter experiência como Gestor de operações por no mínimo 1 ano;
- Domínio do pacote Office;
- Saber trabalhar em equipe;
- Ser inovador;
- Saber planejar e organizar;
- Ter determinação;
- Saber negociar/persuadir.
- Preferencialmente morar próximo ao site Atento Feira de Santana.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário À COMBINAR |Horário de Trabalho | Das 9:00 – 18:00
Jornada de Trabalho: 220h mês | Escala 5×2 – Folga aos sábados e domingos. Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brazil