Pesquisar
Close this search box.

Fortbras abre nova oportunidade de emprego; confira!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;
  • Suporte técnico e operacional aos setores;
  • Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);
  • Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;
  • Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados;
  • Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro;
  • Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos);
  • Prospectar novas parcerias e visitar clientes.
  • Treinar novos colaboradores para as funções existentes na filial.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins;
  • Experiência com gestão de processos e equipes;
  • Experiência no ramo varejista.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Local de trabalho: Feira de Santana/BA. Cadastre seu currículo no site.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.