Especialista de Atendimento SAC (Telefonia) – Unidade Feira de Santana
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Oferta de produtos e serviços no final da ligação. Treinamento para vaga será Home Office.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores; Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento em home office; Residir em Feira de Santana Ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana.
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INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário; R$1.100,00 + Variável | Horário de Trabalho: Tarde | Noite | Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 – folga variável.
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial;
Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.