Pesquisar
Close this search box.

Empresa consolidada que atua na área de Contact Center abre seleção para Atendentes; confira!

Agente de Atendimento Ativo

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa consolidada que atua na área de Contact Center, procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar a equipe. Se você está em busca de uma grande oportunidade, venha fazer parte deste time.

Buscamos pessoas que aspiram por crescimento profissional, que gostam de se comunicar, comprometidas com resultados e estão dispostas a contribuir na resolução de problemas, visando proporcionar sempre um atendimento de excelência.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsável por prestar atendimento no canal de Voz; Realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo; Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente. Exercer a Simpatia e ter boa dicção; Ter uma boa comunicação oral e escrita, Capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil;  Capacidade de compreender e administrar as relações com os clientes; Capacidade de manter a calma e o controle em situações difíceis e de pressão para atingir objetivos pessoais ou profissionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ser maior de idade; Ter ensino médio completo; Boa dicção; Conhecimento em Informática; Será um diferencial ter experiência em vendas Residir em Feira de Santana. Observação: Trabalho presencial

INFORMAÇÕES ADICIONAIS Boa argumentação, proatividade, receptividade, boa postura comportamental e agilidade com processos.

Candidate-se

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.