Home Vagas Empresa abre vaga para Supervisor de Atendimento em Feira de Santana; confira

Empresa abre vaga para Supervisor de Atendimento em Feira de Santana; confira

248

EMPRESA NO SEGMENTO DE SAÚDE CONTRATRA Supervisor de Atendimento

ATIVIDADES: Supervisão da equipe de atendimento e Call Center;  Conferência do caixa e envio para o setor financeiro; Aplicação de feedback as equipes; Elaborar e orientar metas para as equipes; Elaborar escalas;  Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema; Preparar resultados mensais e relatórios de desempenho; Mediar conflitos; Resolução de pendências com os planos de saúde; Responsável pela liberação da agenda médica.

CARACTERÍSTICAS DESEJADAS: Perfil de liderança; Dinâmico;  Proativo; Resolutivo; Discreto; Comunicativo; Ter habilidade para negociação; Capacidade de trabalhar sob pressão; Principalmente que saiba trabalhar em equipe e gerir equipe.

PRÉ -REQUISITOS: Experiência com supervisão de atendimento ou call center; Experiência com agendamento médico; Vivência na área de saúde;  Conhecimento no sistema Mednews; Disponibilidade para início imediato. | Requisitos e qualificações: nível de escolaridade: Graduação / Completo Curso na área de: Administração, Recursos Humanos ou Psicologia | Conhecimentos em informática: Microsoft Excel – Básico.

SOBRE A VAGA: Oferta o vale transporte no sistema público de transporte; A empresa dispõe de copa, mas não oferece a alimentação; A vaga inicialmente será para cobrir licença maternidade de uma colaboradora durante 4 meses, nesse período, o profissional será avaliado para uma possível efetivação.

OBSERVAÇÕES: A empresa oferta duas modalidades de contratação que ficará a critério do colaborador escolher:  Contratação CLT o salário será de R$2.000,00| Contratação PJ o salário será de R$ 3.300,00

Descrição da oportunidade: 44h semanais de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo para o almoço | SALÁRIO E BENEFÓICIOS.

CANDIDATE-SE PARA A VAGA