Fundada em 1978 a Teleperformance é uma empresa especializada em relacionamento multicanal com o cliente. Ela presta serviços de atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais, “back-office”, entre outros. A Teleperformance possui 420 mil colaboradores, em 88 países.
A empresa abre novas seleções com a oferta de 500 vagas para o setor de teleatendimento pelo Brasil ( as localidades poderão ser consultadas no portal de inscrição). Todas as ocupações são para atuação em modalidade Home Office ( em casa), mas para isso é necessário que os candidatos tenham os seguintes itens de tecnologia:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
- Sistema operacional Windows (10 ou superior);
- Processador Core I3 ou similar;
- RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB;
- Placa de som – áudio AC97 ou HD;
- Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
- Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
- Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
- Headset USB.
Confira abaixo a descrição resumida das áreas e candidata-se:
- Expert em Interação | Consultor de Atendimento Vendas– CANDIDATE-SE
- Expert em Interação | Retenção Pedágio– CANDIDATE-SE
- Expert em Interação | Retenção Pedágio – CANDIDATE-SE
- Consultor de Atendimento | Sac Multiskill – Serviços Financeiros– CANDIDATE-SE
- Consultor de Atendimento | Marketplace CANDIDATE-SE