Especialista relacionamento cliente I (Banco digital) – Unidade Feira de Santana
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento à clientes via Voz, que possuam conta digital ou cartões de crédito em uma instituição de pagamentos, focando principalmente em trazer a melhor experiência de atendimento para todos os clientes, fazendo o filtro do atendimento e realizando devidas transferências e tratativas. Atuação em home office durante a pandemia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Esclarecendo dúvidas e encontrando formas de solucionar problemas;
- Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências;
- Bom raciocínio lógico;
- Boa digitação;
- Comunicação assertiva;
- Empatia.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES; Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Será um diferencial ter bom nível de Inglês; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos intermediários em informática e digitação; Necessário equipamentos, internet e espaço físico para trabalhar durante o período de Pandemia em Home Office; Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS :Salário R$1.100,00 Horário de Trabalho a definir Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6×1 – folgas variáveis
Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira. Local de trabalho: Durante o período de pandemia será HOME OFFICE e após na Unidade Feira de Santana: Praça Padre Ovídio, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780