Consultor(a) de Atendimento
- A pessoa Consultora de Atendimento no CIEE será responsável pelo atendimento às empresas parceiras que utilizam os serviços de contratação de estagiários e de aprendizes.
- Para isso, ela precisará realizar a manutenção e a prospecção da carteira de empresas (clientes) ativas e inativas;
- Eventualmente prestará atendimento quanto aos processos de seleção que o CIEE realiza para as empresas parceiras.
- Realizará o atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;
- Imprescindível prestar atendimento consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços (Programa de Estágio ou da Aprendizagem);
- Contribuirá para que a empresa parceira atue de acordo com a legislação de aprendizagem e legislação de estágio.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Necessário ter experiência em áreas de atendimento, prospecção e comercial.
- Ensino Superior completo;
- Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;
- Residir em Feira de Santana e conhecer bem a região.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro de vida + Auxílio Creche + Incentivo Educacional (primeira graduação) + Reembolso de KM + Seguro Automóvel. Programas de Qualidade de Vida e Bem Estar: Viva com + Saúde – Apoio à prática de esportes; CIEE Cuidado de Você – Apoio social e psicológico. Parcerias: Associação ao SESC; Clube CIEE+ ( clube de descontos e benefícios); Parceria com escola de Idiomas.
Tipo de contratação: EfetivaLocal de trabalho: Feira de Santana / BA | Horário : 08:00 às 17:30 – segunda à sexta-feira