Bahia | Consultor de Atendimento SAC – Ouvidoria
DESCRIÇÃO
- Você se considera uma pessoa analítica?
- Tem conhecimento com atendimentos em canais críticos (ouvidoria, Reclame Aqui, backoffice, retenção)?
- Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!
- Afinal, aqui é onde você pode colocar em prática o seu lado analítico com atendimentos voltado a produtos e serviços bancários.
ESCALA: 6×1 – folgas alternadas aos finais de semana | 5×2 – folgas aos finais de semana | SALÁRIO: R$1100,00 | LOCAL DE TRABALHO: Em casa!
REQUISITOS DE TECNOLOGIA: Sistema operacional Windows (10 ou superior);Processador Core I3 ou similar; RAM – Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som – áudio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headser USB.
REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino médio completo; Idade mínima 18 anos; Desejável experiência com atendimentos canais críticos (ouvidoria, Reclame Aqui, backoffice, retenção) e/ou atendimento híbrido (ativo e receptivo) sobre demandas de serviço do Banco
Residir em uma das cidades do estado da BAHIA: AMÉLIA RODRIGUES (BA); ANGICAL (BA); ANGUERA (BA); ANTÔNIO CARDOSO (BA); BARREIRAS (BA); CANDEAL (BA); CATOLÂNDIA (BA); CONCEIÇÃO DA FEIRA (BA); CONCEIÇÃO DO JACUÍPE (BA); CORAÇÃO DE MARIA (BA); FEIRA DE SANTANA (BA); IPECAETÁ (BA); IRARÁ (BA); LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA); RIACHÃO DAS NEVES (BA); RIACHÃO DO JACUÍPE (BA); SANTA BÁRBARA (BA); SANTANÓPOLIS (BA); SÃO DESIDÉRIO (BA); SÃO GONÇALO DOS CAMPOS (BA); SERRA PRETA (BA); TANQUINHO (BA)