Home Vagas vaga de emprego para Auxiliar de Eventos; Confira!

vaga de emprego para Auxiliar de Eventos; Confira!

20
Auxiliar de Eventos
Dados da vaga
  • Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
  • Área profissional : Eventos, Organização de Eventos/Produção Cultural
  • Carga horária: 44 horas semanais
  • Jornada de trabalho: De segunda a sexta, das 08h00 às 17h00, sábado das 08h00 às 12h00.
  • Salário: R$ 1.865,00
  • Modalidade de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições

Reservar, planejar, organizar e acompanhar eventos; Realizar orçamentos e contratos de eventos; Lançamentos em sistema; Emitir ordens de serviços para demais setores.

Requisitos e qualificações

Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório Experiências e qualificações: CARACTERÍSTICAS DESEJADAS: Boa comunicação; Proativo; Capacidade de trabalhar em equipe; Iniciativa. PRÉ-REQUISITOS: Conhecimento do pacote office; Disponibilidade para horários de escalas.

Empresa

EMPRESA NO SEGMENTO DE INCORPORAÇÕES E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Benefícios

Salário fixo mensal: R$ 1.865,00 Vale Refeição: R$ 486,00/mês Vale transporte (02 ao dia)

Feira de Santana-BA

CANDIDATE-SE