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Atento abre nova seleção com oportunidades para Atendentes; candidate-se!

Especialista de Suporte Técnico (Atendimento Eletro Eletrônicos – Chat)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O operador prestará Atendimento de Chat a clientes que possuem eletro eletrônico;
  • Precisará esclarecer duvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
  • Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável Experiência em Atendimento ao Cliente
  • Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.

Salário
R$1.080,00 durante 75 dias (período de experiência) e após será de R$ 1.320,00

Horário de Trabalho
Tarde 15:40 às 22:00

Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas durante a semana

Treinamento: Presencial.

Benefícios
Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brasil.

CANDIDATE-SE

Especialista em Atendimento – SAC (E-Commerce)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Ter um atendimento cordial e empático;
  • Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
  • Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
  • Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
  • Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Ensino Superior Cursando ou Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
  • Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
  • Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
  • Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
  • Controle Emocional e dinamismo;
  • Escuta e leitura ativa;
  • Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.

Obs. Serão chamados para entrevista apenas candidatos que realizarem as provas e não esqueça de preencher seu currículo corretamente.

Salário
No período de experiência será R$1.080,00 e após será de R$1.320,00

Horário de Trabalho
Tarde / Noite (A partir das 14h00, ter disponibilidade de saída até as 23h20)

Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)

Benefícios
Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.

CANDIDATE-SE

Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento;
  • Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Título de Eleitor;
  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
  • Formação acadêmica: Ensino Médio completo; é necessário ter comprovante de escolaridade: histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão.
  • Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office e Inglês;
  • Será um diferencial ter bom nível de Inglês;
  • Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente;
  • Boa fluência verbal e escrita e poder de persuasão;
  • Bom raciocínio lógico;
  • Empatia com o cliente;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Disponibilidade para trabalhar de forma presencial;
  • Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana.

Salário
R$ 1.080,00 nos 75 primeiros dias e após será de R$1.320,00

Horário de Trabalho

  • Tarde
  • Noite

Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 – folgas variáveis

Benefícios
Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Local de Trabalho: Presencial na Unidade Atento Feira de Santana – Praça Padre Ovídio, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780.

CANDIDATE-SE

 

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