ATENTO ESCALADA – Gestor de Clientes
NA ATENTO VOCÊ ENCONTRA MAIS DO QUE BUSCA!
Olá, seja bem-vinda a próxima etapa da sua carreira profissional!
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir com a gente! Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA (oportunidades abertas apenas para funcionários ATENTO e RBRASIL). Importante: funcionários ATENTO só podem se candidatar para vagas ATENTO e funcionários RBRASIL somente para vagas da RBRASIL, você identificará as vagas pelo nome do anúncio.
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer, sendo importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página, nossos analistas analisarão todos os critérios de elegibilidade e você receberá a comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:
• Não ser estagiário ou aprendiz;
• Nota de ABS (corte 5,2%);
• Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos conforme a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
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DESCRIÇÃO DA VAGA
Quer levar sua carreira para um novo nível?
Acreditamos que o trabalho é mais do que um lugar, é um companheiro na sua jornada e, como sabemos que cada caminho é único, trabalhamos para criar oportunidades para todos!
Estamos com vaga de Gestor de Clientes!
O profissional será responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes em experiências memoráveis, orientado por dados, suportado por tecnologia e amplos conhecimentos para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados. Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de voz.
Você está pronto para encontrar mais do que procura? 🤩
#VempraAtento
#OneAtento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável por transformar todas as fases do ciclo de relacionamento com clientes em experiências memoráveis, orientado por dados, suportado por tecnologia e amplos conhecimentos para otimizar a jornada do consumidor e os resultados desejados;
- Estar à frente da estratégia (Planejamento, implementação, otimização, gestão de equipe e avaliação dos resultados) e execução das interações com os clientes em todos os pontos de contato, sobretudo, nos canais de voz;
- Operação com atendimento, Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e operadores através da administração das rotinas de trabalho;
- Gerir ações na central de relacionamento;
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
- Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
- Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais, atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
- Atuação em negociação e comitê de resultados;
- Identificar melhores oportunidades de negócio, dentro dos fluxos que gere o receptivo de clientes de Pessoa Física, para oferecer a melhor experiência na retenção de clientes;
- Indicadores operacionais: Qualitativos e Quantitativos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ser funcionário Atento há no mínimo 1 ano (o período poderá variar conforme os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento);
- Tempo de cargo/operação de no mínimo 1 ano;
- Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela da Normativa – NI-002;
- Ensino Superior Completo;
- Domínio em pacote Office;
- Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e PowerPoint;
- Conhecimento em Power Bi será um diferencial;
- Vivência na função de liderança em um ambiente de Operações;
- Bom relacionamento com cliente;
- Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, comprometimento, foco na equipe e em metas;
- Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência e interpessoais;
- Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
- Relacionamento e compromisso com cliente;
- Necessidade de liberação imediata;
- Necessário ser atuante na Unidade Feira de Santana.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
R$5.500,00
Horário de Trabalho
Das 09:00 às 18:48
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 5×2 – Folgas aos sábados e domingos
Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brasil.