Especialista em Atendimento – SAC – voz/chat – (e-commerce) – Unidade Feira Santana
DESCRIÇÃO DA VAGA: Ter um atendimento cordial e empático; Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento; Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente; Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos; Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter ensino médio completo ou Ensino Superior cursando ou completo;
- Boa comunicação;
- Ter experiência com Atendimento ao Cliente;
- Conhecimentos, habilidades em pacote office e prática em digitação;
- Computador com sistema operacional Windows 7 ou 10 pro, memória de 4 gigas e internet com 30 MB, para atividades Home Office durante Pandemia;
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Salário R$ 1.190,00; Remuneração Variável – ilimitada – (média de R$ 300,00) | Horário de Trabalho Total | Tarde/noite | Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas aos finais de semana |Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brazil