Especialista relacionamento cliente I (Banco digital) – Unidade Feira de Santana
Descrição da vaga: Atendimento à clientes via Voz, que possuam conta digital ou cartões de crédito em uma instituição de pagamentos, focando principalmente em trazer a melhor experiência de atendimento para todos os clientes, fazendo o filtro do atendimento e realizando devidas transferências e tratativas. Atuação em home office durante a pandemia. Esclarecendo dúvidas e encontrando formas de solucionar problemas; Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências; Bom raciocínio lógico; Boa digitação; Comunicação assertiva; Empatia.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
Requisitos : Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Será um diferencial ter bom nível de Inglês; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Conhecimentos intermediários em informática e digitação; Necessário equipamentos, internet e espaço físico para trabalhar durante o período de Pandemia em Home Office; Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário R$1.100,00 + benefícios | Horário de Trabalho: 10:00/16:20, 11:00/17:20, 14:00/20:20, 15:00/21:20