Gestor de Clientes (Banco Digital)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Mapear os pontos de contato, propor adequações e melhorias, suportado pelas áreas corporativas;
- Propor a digitalização e automação dos processos, garantindo a inteligência dos negócios;
- Gerir equipes de operações do segmento de Atendimento em de Banco Digital com multicanalidade;
- Implementar as principais métricas relacionais, transacionais e de sucesso do cliente;
- Promover a cultura de experimentação e aprendizado;
- Alinhar as estratégias da operação com as estruturas corporativas e moderar as entregas;
- Conhecer a missão, visão e valores da organização;
- Relacionamento e Compromisso com o cliente;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Vivência na função de liderança em um ambiente de Operações;
- Bom relacionamento com cliente;
- Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa, comprometimento, foco na equipe e em metas;
- Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência e interpessoais;
- Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
- Ensino Superior Completo;
- Ter MBA ou Master concluídos será um diferencial;
- Domínio do pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Salário Será informado no processo seletivo Horário de Trabalho Das 09h00 às 18h48 Jornada de Trabalho 220h mês | Escala 5×2 – Folga aos sábados e domingos.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brazil. Inscrições abertas até 16/01/2023