Pesquisar
Close this search box.

Atento abre vaga na área de relacionamento ao cliente; candidate-se!

A Atento é uma empresa multinacional de contact center presente na Espanha, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Marrocos, Brasil, México, Peru, Porto Rico e Venezuela.

A empresa recebe inscrições para novas vagas na área de atendimento ao cliente (Especialista de Relacionamento ao Cliente I (Banco Digital) na Unidade Feira de Santana, na Bahia.

Este profissional realizará atendimento à clientes via chat e voz, que possuam conta digital ou cartões de crédito em uma instituição de pagamentos, focando principalmente em trazer a melhor experiência de atendimento para todos os clientes, fazendo o filtro do atendimento e realizando devidas transferências e tratativas.

Para participar do processo seletivo é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, ensino Médio Completo.  Será um diferencial ter bom nível de Inglês e experiência com Atendimento ao Cliente. Necessário também conhecimentos intermediários em informática e digitação. Espera-se que o candidato tenha bom raciocínio lógico, boa digitação, comunicação assertiva  e empatia. Importante ter disponibilidade para trabalhar presencialmente e residir preferencialmente  próximo da Unidade Atento Feira de Santana.

A jornada de atuação será 180h mês | Horário de Trabalho 10:00-16:20 | 11:00-17:20 | 14:00-20:20 | 15:00-21:20 | 16:00-22:20 | 17:00-23:20 | folgas variáveis.

A empresa oferece  salário de  R$1.212,00 e benefícios como vale transporte, vale refeição e/ou vale alimentação; seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos e outros como plano de carreira.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS   

 

Para cadastrar seu currículo, acesse portal e vagas da Atento. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.