RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Ter todos os documentos para admissão (ex. título de eleitor para todos e carteira de reservista para os homens);
- Ter disponibilidade de horário;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) e digitação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em home office;
- Residir em Feira de Santana;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana.
- Experiência com vendas será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
R$ 991,64 nos primeiros 75 dias e após R$1.212,00 + Variável
Horário de Trabalho
- A definir
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 – folga variável
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brasil.