Especialista de Suporte Técnico (Atendimento Eletro Eletrônicos – Chat/IM) – Feira de Santana
Responsabilidades e atribuições O operador prestará Atendimento via CHAT aos clientes que possuem Smartphone/Notebook; Precisará esclarecer duvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta; Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residencia do cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Desejável experiência em Suporte Técnico para monitoramento remoto; Desejável experiência em Atendimento ao cliente via CHAT; Equipamento, internet e espaço físico para durante a pandemia realizar o treinamento em Home Office.
Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS
CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ
Informações adicionais: Salário; R$ 1.100,00 (durante primeiro mês o valor é de R$ 900,00) + benefícios | Horário de Trabalho: Das 17h00 às 23h20 Disponibilidade total será um diferencial. Jornada de Trabalho | 180h mês | Escala 6×1 com folgas alternadas durante a semana.
CANDIDATE-SE PARA A VAGA