Pesquisar
Close this search box.

Atento abre vaga de emprego; confira!

Team Leader II – Unidade Feira de Santana

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
  • Relacionar com Gestor, Gerente e Clientes da operação;
  • Monitorar os KPI’s operacionais;
  • Analisar e atualizar relatórios;
  • Criar novos processos;
  • Administrar escalas de trabalho;
  • Encerrar e acompanhar a folha de ponto;
  • Aplicar feedback;
  • Gerir e desenvolver os liderados;
  • Apresentar resultados para a liberação;
  • Realizar outras atividades inerentes à atividade de Supervisor (Team Leader).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter mais de 18 anos;
  • Ensino Superior Completo;
  • Conhecimento em Pacote Office (Excel, Power Point, Word);
  • Imprescindível possuir experiência como Supervisor em operações de Call Center;
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Feira de Santana;
  • Modelo de trabalho Hibrido (Home Office e Presencial).

Salário R$2.200,00 Horário de Trabalho Das 10h00 às 18h20 Jornada de Trabalho 220h mês | Escalada 6×1 – Folga variável aos finais de semana.

Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos Plano de carreira. Seguro de Vida; Auxílio funeral.

Local de Trabalho: Híbrido (Home Office e Presencial na Unidade Feira de Santana – Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brazil)

Candidate-se 

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.