Team Leader II – Unidade Feira de Santana
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Relacionar com Gestor, Gerente e Clientes da operação;
- Monitorar os KPI’s operacionais;
- Analisar e atualizar relatórios;
- Criar novos processos;
- Administrar escalas de trabalho;
- Encerrar e acompanhar a folha de ponto;
- Aplicar feedback;
- Gerir e desenvolver os liderados;
- Apresentar resultados para a liberação;
- Realizar outras atividades inerentes à atividade de Supervisor (Team Leader).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter mais de 18 anos;
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimento em Pacote Office (Excel, Power Point, Word);
- Imprescindível possuir experiência como Supervisor em operações de Call Center;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Feira de Santana;
- Modelo de trabalho Hibrido (Home Office e Presencial).
Salário R$2.200,00 Horário de Trabalho Das 10h00 às 18h20 Jornada de Trabalho 220h mês | Escalada 6×1 – Folga variável aos finais de semana.
Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos Plano de carreira. Seguro de Vida; Auxílio funeral.
Local de Trabalho: Híbrido (Home Office e Presencial na Unidade Feira de Santana – Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brazil)