Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital) – Unidade Feira de Santana
DESCRIÇÃO DA VAGA
Atendimento à clientes via chat e voz, que possuam conta digital ou cartões de crédito em uma instituição de pagamentos, focando principalmente em trazer a melhor experiência de atendimento para todos os clientes, fazendo o filtro do atendimento e realizando devidas transferências e tratativas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Esclarecendo dúvidas e encontrando formas de solucionar problemas;
- Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências;
- Bom raciocínio lógico;
- Boa digitação;
- Comunicação assertiva;
- Empatia.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Será um diferencial ter bom nível de Inglês;
- Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente;
- Conhecimentos intermediários em informática e digitação;
- Necessário equipamentos, internet e espaço físico para trabalhar em Home Office;
- Necessário disponibilidade para trabalhar presencialmente;
- Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário R$ 991,64 , nos 75 primeiros dias, após isso, R$ 1.212,00 .Horário de Trabalho A definir Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6×1 – folgas variáveis
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Presencial durante 60 dias na Unidade Atento Feira de Santana – Praça Padre Ovídio, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780(Após esse período a vaga pode migrar para Home Office).