Especialista em Atendimento – SAC (E-Commerce) – Unidade Feira de Santana
ATRIBUIÇÕES
- Ter um atendimento cordial e empático;
- Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
- Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Ensino Superior Cursando ou Completo; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação; Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal; Controle Emocional e dinamismo; Escuta e leitura ativa;Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
Salário No período de experiência será R$1.080,00 e após será de R$1.320,00
Horário de Trabalho Tarde/ Noite (A partir das 13h00)
Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6×1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)
Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil.