Especialista Relacionamento Cliente I SAC com Vendas (Ouvidoria) – Unidade Feira de Santana
DESCRIÇÃO DA VAGA
Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço com oferta de produtos/serviços no final da ligação.
- Treinamento Híbrido (Online e presencial);
- Atuação presencial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana.
Salário R$ 1.080,00 nos 75 primeiros dias e após será R$1.320,00 – Variável de até R$ 450,00 atingindo os indicadores da operação
Horário de Trabalho Entre 08h00 às 18:12 Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6×1 – Folga variável entre Quinta ou Sexta
Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: Unidade Atento Feira de Santana – Praça Carlos Bahia, 19 – Centro, Feira de Santana – BA, 44002-780, Brasil.