Atendimento farmácia via canal digital
ATIVIDADES: Atendimento ao cliente prioritariamente através dos canais digitais como whatsapp, e-mail e ligação. Realizando também atendimento presencial no balcão para cobrir horário de almoço, folgas, férias de outros colaboradores; Lançamento de dados em sistema; Realização de orçamentos; Fechamento de venda; Tirar dúvida dos clientes; Auxílio em demandas do dia a dia tais como fechamento da unidade.
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:.Comunicação oral e escrita; Disciplina; Dinamismo; Orientação para Clientes; Habilidade com Negociação.
PRÉ-REQUISITOS: Experiência com atendimento; Habilidade com negociação; Boa escrita e oralidade. Ensino médio / Completo, Conhecimentos em informática: Noções em Informática. Redes Sociais
OBSERVAÇÕES: Recebe remuneração variável por produtividade; A empresa dispõe de copa ou refeitório mas não oferece a alimentação. 44h semanais: De segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:30 com intervalo para almoço. Aos sábados de 09:00 às 13:00. Indispensável que o candidato tenha disponibilidade para o horário de fechamento da loja. Benefícios: Vale transporte; Salário: R$ 1.388,50.