Pesquisar
Close this search box.

Vaga de emprego para Assistente de vendas; candidate-se!

 Assistente de vendas- Comunicação Visual

ATIVIDADES:

Realizar atendimento ao cliente presencialmente ou por meios digitais;
Visitar o cliente sempre que requisitado;
Realizar captação ativa de clientes;
Entender as necessidades dos clientes e oferecer as melhores soluções;
Fechar negócio com o cliente;
No fechamento do negócio acompanhar até a finalização do serviço, seja entrega das peças ou instalação, garantindo a satisfação do cliente;
Realizar lançamentos em sistema;
Produzir relatórios.

CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:

Boa comunicação;
Comprometimento;
Capacidade de negociação (boa argumentação, saber lidar e contornar objeções);
Foco em resultados;
Proatividade.

PRÉ-REQUISTOS:
Possuir CNH B (utilizará o veículo da empresa para visitar os clientes);
Experiência com os programas de edição de imagem, CorelDRAW.
Será um diferencial ter experiência com vendas no segmento de comunicação visual;

SOBRE A VAGA:

Será contratado(a) como assistente de vendas para treinar na função e após 2 meses será promovido(a) a vendedor(a) passando a receber comissão de acordo as vendas (estima-se que o colaborador consiga uma média de até R$1.200,00). A contratação será para cobrir licença maternidade com perspectiva de efetivação de acordo ao desempenho.  O vale transporte é pago em espécie sendo 2 ao dia;  A empresa dispõe de copa mas não oferece a alimentação.

CANDIDATE-SE PARA A VAGA 

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.