Assistente de Suporte Ao Campo
Principais responsabilidades: Conhecer, praticar e cumprir o CREDO da J&J; Auxiliar o time comercial quanto as atividades administrativas; Ser o ponto de referência e de contato dos líderes de contas, demanda clínica e clientes com gestão One MD para apoio administrativo e resolução de problemas; Reduzir o lead time na resolução das pendências, acelerando as burocracias operacionais, ciclo de aprovações, acompanhando e fazendo follow up com as áreas envolvidas; Atuar de forma proativa, melhorando a performance no atendimento ao cliente, respondendo com agilidade as demandas, oferendo soluções. Assim, estabelecer uma relação de confiança e credibilidade; Incluindo atividades que reduzem o tempo que o time do campo gasta internamente, como por exemplo apoio a resolução de problemas, colocação/revisão de pedidos/Bos, gestão de capex, etc. Atuar junto ao time de CS, CLS e outras áreas, focando na execução dos aceleradores de crescimento, promover a alavancagem de vendas dos clientes convertidos/com gestão One MD/lideradas por líderes de conta; Alinhamento das estratégias de vendas junto ao time comercial na prospecção de novos clientes, acompanhando os novos contratos e cadastros; Atuar na redução de custos ao longo do processo de vendas, reduzindo a incidência de devoluções, recusas, repasses, urgências e quaisquer divergências nos faturamentos, por erros na digitação dos pedidos; Garantir o monitoramento de indicadores do nível de serviço; prospectar e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento nos Clientes e otimização dos recursos internos; Geração de conteúdo analítico para os times de CS e Comercial (análise de vendas – queda e aumento, itens críticos, BO Projection, giro de itens) para os clientes do Shape e as contas A.
Qualificações e Características: Experiência prévia com atendimento ao cliente (customer services) ou backoffice de venda ou áreas de suporte à vendas. Protagonismo e senso de dono (efetividade/resolutividade); Senso de urgência, dinamismo e agilidade; Boa conexão com pessoas e diferentes perfis (ex.: multi-stakeholders internos e externos), tanto próximos quanto remotos. Seguir normas e processos (incluindo compliance); Acompanhamento, execução e conclusão de projetos; Capacidade de resolução de problemas; Boa capacidade analítica e de comunicação; Disponibilidade para viagens; Excel intermediário (procv, tabela dinâmica, etc); Desejável conhecimento na ferramenta SAP e BI; Graduação completa ou cursando.