Assistente De SAC – FEIRA DE SANTANA
Atribuições
- Intermediar o contato dos franqueados com a franqueadora, auxiliando aos mesmos na resolução de eventuais demandas ou dúvidas, prestando excelente atendimento e retornando dentro dos prazos acordados, gerando satisfação e resultados para o negócio. Prestar atendimento e apoio a rede de lojas da regional (telefone, portal, chat), atendendo ao franqueado, solucionando dúvidas eventuais, fornecendo informações;
- Acompanhar e executar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos; Executar o processo de alteração e cancelamento de pedidos, visando atender os prazos, assim como acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais; Atender e informar sobre o processo de entrega de mercadorias na rede de franquias, seja para Campanhas, ou demais pedidos durante o ano, garantindo a execução com eficiência do abastecimento de mercadorias; Atuar quando necessário, em conjunto com outras áreas, para resolução de diversos tipos de demandas; Realizar outras atividades correlatas da área como: acompanhamento dos atendimentos, apoiar outras áreas, pé na loja; Manter a organização nos arquivos da regional, mantendo contratos, processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, com a finalidade de conservar e agilizar a localização dos mesmos, quando necessário; Executar as políticas, processos e procedimentos internos ligados ao: atendimento, performance, entregas, visando o bom andamento e a excelência da área.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
Informações complementares
- Número de vagas: 1
- Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
- Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing – SA
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) | Valorizado; Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos.