Assistente Administrativo – Logística
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável pelo suporte administrativo da área operacional;
- Efetuar atendimento telefônico, organização de documentos e arquivos relacionados a estoque, RH, entre outros;
- Realizar preenchimento e gestão de planilhas;
- Desenvolver trabalhos voltados para o setor;
- Preenchimento de planilhas para entrada e saída de insumos e materiais para estoque / apoio no processo de emissão de documentos, liberação de veículos e outras áreas operacionais;
- Auxílio a liderança do Centro de Distribuição;
- Apoio e tratativa de temas relacionados ao RH (encaminhamento e controle de atestados, entrega de cartões e benefícios, entre outros).
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo;
- Pacote office básico;
- Conhecimento em rotinas administrativas e operacionais;
- Vivência na área administrativa (organização de documentos e arquivos / criação de planilhas);
- Desejável experiência em Logística.